14 de mar. de 2013

Nem sei como


Tenho andado sei lá como, cabeça a mil, piloto automático o dia inteiro, eu durmo na sexta-feira e já é a próxima quarta-feira.

Sinto saudades do tempo que eu enfrentava o mundo com tantas certezas, cabelos nos ombros, um pouco menos de gordura abdominal, o velho baixo na mão...
Das calças rasgadas, da vida errada, agora nem tempo para errar eu tenho.

Essa bagaça de tempo é relativa, hoje sinto que um ano é um mês, não consigo mais parar para escrever, ouvir uma música, é desesperador, e por mais que eu tente sempre estou decepcionando alguém. E o pior, nem sei como.

Um comentário:

Tamara disse...

Nem sei como amor... O tempo não espera, a vida tá passando, estamos ficando velhos e cada minuto parece que vai escorrendo, escorrendo.. Não fazemos nada direito e realmente, o tempo mudou.. Saudade do tempo em que era possível viver grandes aventuras em apenas uma tarde de segunda feira.. Hoje, mal começa sábado e já estamos ouvindo a vinheta do fim do Fantástico, nos avisando que nosso descanso acabou... Tô com saudade da gente, com saudade de mim, parece que essa velocidade só tem deixado um caminho de saudade, as vezes de coisas que a gente não sabe, mas já passou...